Como ajudar o bebé a se encaixar

Como ajudar o bebé a se encaixar
Partillhar

Uma das coisas que podem preocupar futuras mães, especialmente mulheres primíparas, isto é, mulheres que vão dar à luz pela primeira vez, é se o bebé vai se encaixar corretamente antes do parto ou não, mas calma , porque neste caso geralmente se encaixa entre a semana 34 e 36 da gravidez.

É normal que as mães se preocupar se o seu bebé vai caber ou não corretamente e de cabeça para baixo, porque é também uma das melhores formas de realizar no parto.  É verdade que a posição que eles adotam depende apenas deles, porque será de acordo com como eles estão mais confortáveis. No entanto, a futura mãe poderá fazer uma série de atividades que incentivem o bebé a se encaixar corretamente.


Natação


É estranho, mas o fato é que um dos mais simples e menos invasivo para a cabeça da criança para baixo e lugar para nascer sem complicações está praticando técnicas de natação. Um esporte como este ajudam a maneira notável útero para que você possa relaxar e, portanto, que o pequeno pode relaxar, ter mais espaço para virar e na posição adequada.


Também é importante que a mãe grávida, note que a natação seria também um exercício muito benéfico que vai nos ajudar a libertar o stress, para encontrar apto para lidar com o parto e também reduzir a dor nas costas que sofremos como resultado da barriga tão volumosa que a futura mãe tem.

 

Caminar.


Certamente não é algo novo para as mães, porque uma das coisas que são mais ouvidas quando você está grávida tem a ver com a caminhada. Assim é. Caminhar diariamente é provavelmente uma das melhores atividades físicas que você pode fazer, porque o balanço pélvico que acontece quando a caminhada permite que a criança se encaixe corretamente e, claro, quando ela faz isso corretamente.

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Tornar-se mãe significa, entre outras coisas, que o bebé se apropriará de quase todo o seu tempo. Recuperar a sua figura no ginásio provavelmente que está nos seus planos, mas não na sua agenda para os próximos 12 meses. Dessa forma e porque sabemos que agora, mais do que nunca, o seu tempo é dinheiro seleccionamos alguns exercícios rápidos, mas eficazes, que pode fazer em poucos minutos sem deixar o seu bebé.


Eles também devem levar em conta as futuras mães que uma atividade física e caminhada não só torna mais fácil para a criança se encaixar corretamente, mas também faz com que a mulher tenha pernas muito mais tonificadas tornando muito mais difícil do que durante o trabalho de trabalho de parto pode causar cãibras.

 

Pilates


Outra medida para fazer seu filho virar de cabeça para baixo é usar uma bola de pilates, embora você deva ter em mente que, além da bola, você pode fazer essa atividade porque há exercícios específicos de pilates para mulheres grávidas, embora apenas sentando em cima da bola e movendo-a, você estará favorecendo adequadamente o balanço pélvico e permitindo que o bebê, caso não esteja bem colocado, tenha espaço suficiente para que ele possa se virar e adquirir a posição desejada.


E sim, embora seja verdade que todas as medidas anteriores expostas até agora ("caseiro") sejam mais eficazes e também menos invasivas, elas não são as únicas, pois há outras com as quais podemos obter os mesmos resultados sem muita dificuldade.

 

- Quando estiver sentado no sofá, tente evitar que sua bunda não esteja encovada, mas sim levantada, para que o bebê também tenha mais espaço para se virar. No caso de você ainda dirigir, é melhor se você colocar um travesseiro ou uma almofada.


- Além disso, há uma outra maneira de tentar colocar a boca do bebé estará colocando de joelhos porque o bebé também terá de ter mais espaço para girar sobre si mesmo. Alguns especialistas recomendam a realização dessa ação por pelo menos dez minutos.


No entanto, você deve sempre ter em mente que, apesar de todos os seus esforços ainda não conseguiram o seu bebé está bem encaixado e é tempo de entrega e seu culatra continuou bebê não deve alarmar você, pois você sempre pode fazer outra série de atividades a realizar antes de dar à luz:


- Quando as contrações chegarem, você deve se inclinar para frente.


- Tente ficar o maior tempo possível.


- Se durante o trabalho de parto você se sentir muito cansado ou todo o seu corpo doer, é melhor deixar de lado. Desta forma, você se sentirá muito mais aliviado e também estará oferecendo muito mais espaço para o seu filho se mexer e girar.


- Finalmente, uma medida muito boa quando as primeiras contrações começam a ocorrer é que você equilibra a pélvis. Dessa forma, você ajudará seu filho a obter a posição ideal para sair sem precisar chegar à cesariana.

 

 

Fontes:

"3 exercícios para ajudar o bebê a se virar e se encaixar" https://www.tuasaude.com/es/ejercicios-para-ayudar-al-bebe-a-pose-en-posicion-para-nacer/

Redacçao: Ana Ruiz


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